Se lembram do post sobre Como comprar na Sephora.com.br que eu fiz um passo a passo para vocês?
Então, fiz ele porque realmente comprei um item que precisava muito. Minha base YSL que fiz resenha dela aqui, havia acabado e eu estava louca atrás dela. Como não a encontrei em nenhuma das lojas brasileiras, resolvi procurar de outra marca.
Foi 1 semana de pesquisa, tanto em blogs nacionais como internacionais, lojas, e finalmente comprei a minha primeira maquiagem da Clinique:
No site da Sephora, na descrição fala que a base tem cobertura leve. Em outros sites, falavam que a cobertura era média. Mesmo eu procurando uma base de cobertura mediana, eu gostei dessa porque ajuda a tratar e prevenir a acne (há ingredientes em sua formulação que auxiliam no tratamento da acne) e neutraliza irritações na pele.
Realizei o pedido num sábado, pagando com cartão de crédito e só foi liberado na segunda-feira a conclusão do pagamento. Normalmente, quando você paga com cartão, já é tudo automatizado e comprovado em poucas horas. Mas não foi o que aconteceu na Sephora.
Bom, como o frete é grátis, independente do valor gasto, para quem mora em SP capital, a encomenda chega em até 5 dias úteis. Se PAC de SP para SP demora até 2 dias úteis, pensei que no máximo até quarta-feira já estaria com minha mercadoria em mãos.
Engano meu, a base só chegou sexta-feira à tarde. Ou seja, você compra um produto que tem urgência em Site Nacional, onde a Loja fica na sua CIDADE e demora muito para chegar.
Eu tenho uma sugestão à Sephora: Coloquem opção de frete pago SEDEX, porque há pessoas, como eu, que gostam de comprar e receber rapidamente o produto. Ou seja, por mais R$ 12,50 eu estaria com minha mercadoria em mãos na terça-feira.
Ano passado comprei 3 produtos em diferentes períodos na Perfumaria Época Cosméticos, que nem em SP fica e recebi em 3 dias úteis, também com frete grátis.
Ou a logística da Sephora não funciona como deveria ou eles esperam mesmo dar os 5 dias úteis de espera, o que é uma lástima, uma vez que você conquista clientes com agilidade em seus serviços.
Lembrando que, esse post não é vingativo, apenas quis compartilhar minha experiência em compras na loja virtual com vocês e também, aproveitar e dar sugestão à loja de ter opção Frete Sedex Pago.
Tags
Dicas
Dani, vou te fazer uma pergunta bem besta ...
ResponderExcluirO seu produto veio de Tocantis ?
O que mata na Sephora online que a entrega grátis demora para Xuxu ...
Sei lá! hahahaahah
ExcluirMas eu acho que eles deveriam dar a opção de pagar frete!
Ah, com certeza !!!!
ExcluirMas, quando era Sack´s os produtos sairam do Tocantis e deve uma compra que demorou uns 8 dias para chegar !
Nossa senhora. Juro q nao vi de ond veio. Hahahhah bj
ExcluirJá comprei na Sephora quando ainda era a Sacks, e também na época Cosméticos, nas duas não demorou muito de chegar e na Sacks na época o tempo de entrega era de 3 dias úteis.
ResponderExcluirMas a opção de sedex , pra nós que estamos em Sampa seria uma boa.
Acho que a Sephora faz entrega por transportadora, se for é por isso que demoram mais na entrega.
sim! vinha rápido.
ExcluirMas mesmo assim, acho q eles pensam: SOMOS SEPHORA..não precisamos fidelizar clientes.. e demoram mesmo os 5 dias uteis de entrega! Eu compraria novamente se chegasse mais rapido!
Se eles começarem a pensar assim vão perder clientes potenciais...
ExcluirAcho que as empresas não tem noção do potencial das clientes brasileiras... se dessem mais valor com certeza fidelizavam bem mais!
é verdade flor!!!! por enquanto ainda não sou fidelizada a nada! Estou comprando em várias pra ver qual gosto mais! ahahahahaah
ExcluirAdorei a sua aquisição e concordo com você a respeito do frete por se tratar da loja que tem sede na cidade onde você reside. A gente fica mega ansiosa para os correios deixar nossas caixinhas....
ResponderExcluirBjos Mih!
http://comente-se.blogspot.com.br/
Eh verdade. Mesmo falando no site q demora ate 5 dias uteis, acho q se chegasse antes, teria mais vontade de comprar novamente. Bjs
ExcluirEntão, Dani...
ResponderExcluirExatamente como as meninas comentaram, a Sephora online não fica em Sao Paulo, mas em Palmas/TO.
Comprei um perfume lá na semana retrasada, numa sexta, e chegou na Terça.
Bjs!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br
é né.. uó isso! haahahahaah não gosto de demoras, foi bom eu ter comprado, porque não comprarei novamente!!! Ou se colocarem a opção de frete pago!!!!!
ExcluirBeijos
É realmente muito ruim quando vc precisa de algo com urgência e demora pra chegar!
ResponderExcluirSão produtos de necessidades básicas! Hahahahaha
Nunca comprei nesse site, mas já sei que não posso estar desesperada pelo produtos se fizer a compra!
Beijinhos!
Cores e Rumores
Exato! Sem desespero! ahahahahah
Excluirbeijos
nossa gente to vendo aki reclamaçoes sobre demora de apenas 5, 8 dias to rosa chiclete, pois eu espero ate 1 mes para minhas mercadorias chegarem kkkk
ResponderExcluirComprei na Beauty joint ha 6 meses e nunca chegou, desta compra eu ja desisti rs..HJ comprei na Sephora vamos ver quantos dias vai demorar. Espero que seja 8 dias vou fik feliz ...bjus
Sim! demoram isso porque é FRETE GRATIS ...mas eu gostaria que eles dessem a opcao de pagar frete SEDEX..porque eu odeio esperar mercadoria! kkkkk
ExcluirComo assim nunca chegou sua compra da Beauty Joint? Você não reclamou??? beijos
Gente estou MEGAAAAAAAAA DECEPCIONADA com a Sephora! Depois de ouvir apenas elogios dessa empresa, entrei ontem no site e fiz uma comprinha básica , só para checar o atendimento. Comprei uma base da Mac e um perfume para minha sobrinha. Enfim, a compra foi duplicada pelo site, não consegui um atendimento rapido, precisei tentar vaaaaaaaaaaaaaarias vezes. Fui atendida por uma funcionaria super mal educada! E eles disseram que vão cancelar uma das compras, mas assim, não mandam por e mail uma confirmação, tem que ser na confiança!
ResponderExcluirTô mega preocupada , em saber se vão cobrar duas vezes e se vou receber os produtos. NUNCA MAIS! Tem um site sweercare, é um site português que eu sempre compro, nossa! atendimento de primeiro mundo!
bjnhusss
É eu me ferrei no natal. Comprei pra chegar no natal, mas faturaram sem ter o produto em estoque. Nunca mais quero comprar la. Recebi outra mercadoria dia 8 de janeiro.
Excluiro atendimento é a desejar tbm. Bjo e espero que resolvam seu problema