Fiorucci lança cosméticos inéditos

Sempre atenta às tendências do mercado de beleza, a Fiorucci, tradicional empresa brasileira de cosméticos, participou de mais uma edição da Beauty Fair e investiu em sua nova linha de produtos e kits para as festas de fim de ano, que incluem fragrâncias femininas e masculinas, kits sazonais, além das inéditas espumas hidratantes e de limpeza.

Com um exclusivo método de aplicação e textura diferenciada, a linha Soft Feeling é composta por kits com sabonete em espuma e musse hidratante, nos aromas Sweet e Cotton, que oferecem limpeza e hidratação, além da aplicação agradável e do toque macio.


Entre os destaques que serão apresentados na feira, estão as deocolônias femininas e masculinas. Para as mulheres, o Golden é uma combinação de essências florais e frutais, com o frasco todo elaborado com detalhes dourados e um delicado laço. Já o Musk, desenvolvido para homens poderosos e de personalidade forte, consagra a fragrância de sucesso.


O Grupo Fiorucci Parfums, que, além da marca própria Fiorucci, detém as marcas Monsieur e Seption Free, atua há mais de 40 anos no segmento de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal. Todos os seus produtos são fabricados pela Greenwood, que terceiriza a criação de produtos de perfumaria e cosméticos, entre os quais colônias, eaux de toilette, desodorantes,  sabonetes líquidos, hidratantes e espumas de barbear. A Greenwood também é fabricante de produtos de importantes empresas do segmento, como Jafra, Herbalife, 3M-Nexcare e Lojas Renner. 

Saiba +: SAC: 0800 16 8055
Todos os releases recebidos com novidades da BeautyFair 2012 são publicados gratuitamente no BelezaF5.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato