Hoje (09), participei da coletiva de imprensa da nova campanha da marca Rexona. O intuito da marca é fazer com que as pessoas vivam de suas paixões mais intensamente e para unificar
a identidade da marca em todos os continentes, além de envolver e estimular
seus consumidores por meio da nova mensagem, novo visual e novas aspirações.
A coletiva contou com a presença de 4 vitoriosos: técnico Bernardinho, jogadora de vôlei Fofão, nadador paraolímpico Daniel Dias e o ator Thiago Martins, contando suas experiências resumidamente em um bate-papo informal, no enredo "motivacional".
Não foi cansativo, achei bem legal. O ator Thiago Martins foi desafiado a escalar e topou na hora. O técnico Bernardinho ficou motivando-o para não desistir. Depois houve a coletiva de imprensa mesmo, onde as principais mídias estavam por lá e óbvio que "as blogueiras" nunca tem vez né? Mas conseguimos tietar o Thiago Martins, que foi super simpático ao tirar foto conosco:
Foi servido um almoço mas nem fui ver o que tinha. Fui embora para o trabalho. Não sou de mostrar os presskit's, mas adorei esse:
Já estimulando você à viver mais, à fazer mais por sua saúde, por sua felicidade, tirar o máximo das oportunidades que nos fazem bem ou o que ainda não experimentamos. O livreto amarelo é um voucher onde posso escolher qual atividade quiser, dentre as oferecidas e já escolhi aula de dança. Depois da viagem irei fazê-las.
A campanha terá início dia 22 de abril de 2013 em todos os veículos nacionais (Tv Aberta e Paga)., divulgação em mídia impressa e digital, pontos de venda, além de
ativações out-of-home. Também será lançado um novo canal no Youtube (youtube/rexonabrasil), trazendo vídeos motivacionais de adrenalina/esportes radicais e dança de um jeito nunca visto antes.
Esse foi o resumo da coletiva de imprensa para vocês. Espero que tenham gostado da cobertura e que venham mais. Beijinhos