No dia 17 de setembro a Elseve lançou uma forma inédita de entrar em contato com as consumidoras via WhatsApp: O Chat Control.
A ação durará 10 dias, até 26 de setembro às 20h00 e eles pretendem atender 18 mil consumidoras. Já postei aqui no BF5 a linha Supreme Control 4D. A ação acontece da seguinte maneira:
Você se cadastra no site http://www.loreal-paris.com.br/en/Elseve-Supreme-Control-4D. A marca vai abrir uma conversa com o seu número de celular, através do app WhatsApp, informado no cadastro e você vai poder perguntar sobre seu cabelo: frizz, volume, sinais de envelhecimento, efeito armado e fios rebeldes.
As respostas serão dadas por uma equipe TOP e dedicada de atendentes, consultores, experts, modelos e cabeleireiros, contando com as vozes digitais de L’Oréal Paris: Sophia Abrahão, Carol Magalhães e Mica Rocha. Outro nome de peso que dará dicas será o hair expert da marca, Marcos Proença.
No QG montado para a operação Chat Control, os profissionais poderão receber uma mensagem sobre uma dúvida a respeito de um penteado ou cuidado específico com os cabelos e gravar um vídeo explicativo para a cliente poder reproduzir a ação em casa, por exemplo. Será possível esclarecer dúvidas sobre os produtos da marca e também falar de cuidados em geral com as madeixas.
Então é uma ótima oportunidade para vocês entrarem em contato direto com a marca. Eu me cadastrei hoje e estou aguardando a abertura do chat. Virei atualizar este post depois.