Renew Ultimate SUPREME: É um tratamento cosmĂ©tico restaurador indicado para mulheres acima de 45 anos, que necessitam de um aumento da atividade celular da pele do rosto, colo e pescoço. O produto ajuda a reverter os mĂºltiplos sinais da idade (linhas finas, flacidez no contorno do rosto, textura mais seca e sem viço), incluindo os mais avançados, que segundo a pesquisa, sĂ£o os que mais incomodam essas mulheres. Se usado durante o dia, deverĂ¡ ser acompanhado de um protetor solar. Preço Sugerido R$ 124,99.
TRESemmĂ©: traz ao mercado a nova embalagem de 200ml nos shampoos e condicionadores, antes apenas em 400ml e 700ml. Os produtos chegam Ă s prateleiras em quatro variantes: HidrataĂ§Ă£o profunda, ReconstruĂ§Ă£o e Forca, Blindagem Platinum e Selagem Capilar. Preço Sugerido: Shampoo: R$ 7,90; Condicionador: R$ 9,00.
Closeup: Sucesso na Europa, a marca traz o primeiro creme dental desenvolvido para homens, porque o consumo de bebidas alcoĂ³licas, cafĂ© e cigarro Ă© mais frequente entre eles. Closeup White Attraction Men conta com a exclusiva tecnologia Blue Light, que garante dentes mais brancos desde a primeira escovaĂ§Ă£o. DisponĂveis em dois sabores refrescantes: Super Pure, com notas de eucalipto e hortelĂ£, que proporciona um hĂ¡lito fresco de longa duraĂ§Ă£o, alĂ©m de ter efeito contra manchas de cafĂ© e chĂ¡; e Deep Cool, no sabor menta com notas de cravo e laranja, que traz uma sensaĂ§Ă£o de limpeza profunda e refrescĂ¢ncia com toque adocicado. Preço sugerido de R$5,80.
Maybelline NY: Sucesso na gringa a marca lança a linha FitME, desenvolvida para a pele brasileira, contando com 19 tons de base, 12 de pĂ³, 6 de blush e 3 de corretivos, Fit Me cobre 96% dos tons de pele das brasileiras, onde buscam cor perfeita, controle de oleosidade e efeito matte, resistente ao clima quente e Ăºmido do Brasil. Obs.: A linha de pĂ³ compacto estarĂ¡ disponĂvel nos quiosques da marca e nos demais pontos de venda a partir de agosto. Preços Sugeridos: Base: R$38,90, PĂ³ Compacto: R$36,90, Blush: R$33,90 e Corretivo: R$27,90.