O FESTIVAL CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, chega a sua 6ª edição. O evento pré-carnaval acontecerá novamente em São Paulo, no dia 16 de fevereiro de 2019, trazendo mais uma vez grandes nomes das mais diferentes vertentes musicais
Já no Rio de Janeiro, após o sucesso da última edição, o CarnaUOL repete a parceria e passa a chamar CarnaUOL Camarote N°1, e acontece nos dias 03, 04 e 09 de março, direto da Sapucaí. O projeto do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, trará ainda uma série de conteúdos especiais e a maior cobertura de conteúdo digital sobre o Carnaval do país.
O CarnaUOL já se consolidou como a maior plataforma de Carnaval do Brasil. Em São Paulo, estabelecemos o formato festival com grandes atrações da música brasileira em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura que é o Carnaval. No Rio de Janeiro, estamos juntos novamente com o Camarote Nº 1 para proporcionar uma festa única e inesquecível aos foliões no melhor espaço da Marquês de Sapucaí, explica André Vinicius, diretor de publicidade do UOL.
No festival pré-Carnaval em São Paulo são esperadas mais de 40 mil pessoas. O evento reunirá grandes nomes da música Pop, Axé, Eletrônico, Funk, Sertanejo, entre outros, que prometem fazer um "esquenta" especial para o público.
O festival também acontecerá em um novo espaço, com uma localização privilegiada, próximo a terminais e estações de metrô, além de importantes vias. O objetivo é facilitar o acesso, bem como oferecer uma melhor estrutura e experiência, para o público do evento.
Já no Rio de Janeiro, o projeto contará pelo segundo ano consecutivo com a parceria CarnaUOLCamarote N1. Haverá novamente venda de ingressos aberta ao público, que curtirá o Carnaval em um espaço com open bar e buffet premium à vontade, ao lado de personalidades, influenciadores, atrações de vários gêneros musicais. Os ingressos já estão disponíveis pelo site da www.camaroten1.com.br.
“Além do público que vai curtir muito, os anunciantes também se beneficiam com esse crescimento, pois o CarnaUOL promove cada vez mais ações de live marketing, com a presença maciça no ambiente digital, produzindo conteúdo de cobertura do Carnaval por todo Brasil e gerando engajamento para as marcas parceiras do projeto”, finaliza André Vinicius.
A agência Banco de Eventos, especializada em Live Marketing, será a nova responsável pela realização e operação do projeto CarnaUOL 2019.
O CarnaUOL 2019 terá ainda site exclusivo (uol.com.br/carnauol) com todas as informações dos eventos proprietários e também sobre o Carnaval no país, cobrindo ensaios de escolas de samba, programação dos blocos de rua das principais capitais, samba enredo das escolas, circuito de carnaval de rua de Salvador, circuito de carnaval de Recife incluindo o Galo da Madrugada, Carnaval de rua de Olinda e festas e blocos do Sul do país. Tudo isso com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos, e conteúdo multimídia, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.
Entre as atrações confirmadas em São Paulo estão o DJ Alok, o maior nome da música eletrônica atual, e as irmãs Maiara e Maraisa, trazendo os principais sucessos da dupla sertaneja, a cantora Ludmilla, com hits do funk e pop nacional, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva, que trarão para a capital paulista todo clima do carnaval da Bahia.
Entre as atrações confirmadas em São Paulo estão o DJ Alok, o maior nome da música eletrônica atual, e as irmãs Maiara e Maraisa, trazendo os principais sucessos da dupla sertaneja, a cantora Ludmilla, com hits do funk e pop nacional, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva, que trarão para a capital paulista todo clima do carnaval da Bahia.
O Festival CarnaUOL SP terá ampla cobertura do UOL, com conteúdos no site e em todas as redes sociais, além de lives e streamings ao vivo durante todo evento.
Os interessados podem adquirir os ingressos, clicando em www.ticket360.com.br/ evento/9857/carnauol-2019