Os tempos mudaram e hoje não são só as mulheres que buscam por cuidados com o rosto, corpo e cabelos. Os homens estão cada vez mais preocupados com sua aparência, saúde e qualidade de vida.
Foi pensando nisso que empresários decidiram criar a Trezentos Barber Shop, um centro de beleza masculina onde o homem tem profissionais altamente qualificados, cuidando literalmente de barba, cabelo e bigode.
O que o empresário não esperava é que o negócio faria tanto sucesso num espaço de tempo tão curto: hoje, em menos de 5 anos de existência, a Trezentos Barber Shop conta com 9 unidades estrategicamente localizadas, posicionaras pra atender quase que toda a região metropolitana de São Paulo.
Outra curiosidade é quanto à instalação dos empreendimentos, já que a maioria está no interior de famosos shoppings, ambientes antes quase que completamente voltados ao universo feminino.
"Nós não queremos que o cliente tenha simplesmente uma barbearia. Pensamos sempre no bem estar e comodidade de quem corta conosco. O atendimento, o cuidado, a atenção e carinho com cada cliente atendido por nós, foi algo cuidadosamente pensado pra garantir que tenhamos sempre aquele cliente de volta.” - conta Renan, um dos sócios da rede.
Atualmente a Trezentos Barber Shop trabalha na sua expansão, através de um modelo de franquias que está sendo cuidadosamente estudado para que outros empresários de visão embarquem no sucesso do modelo de negócio.
-Atrium Shopping - Santo André/SP
-Grand Plaza Shopping - Santo André/SP
-Golden Square Shopping - São Bernardo do Campo/SP
-Supermercado Coop - Ribeirão Pires/SP
-Park Shopping - São Caetano do Sul/SP
-Mauá Plaza Shopping - Mauá/SP
-Tietê Plaza Shopping - São Paulo/SP
-Shopping D - São Paulo/SP
-Shopping Taboão - Taboão da Serra/SP (unidade recém inaugurada, foto abaixo)