A produtora Love Funk, uma das maiores produtoras do ritmo no país, se uniu com a ONErpm, maior plataforma de distribuição musical e engajamento de fãs na América Latina, para realizar o primeiro “Oscar do Funk”.
Fotos: Ricardo Lopes e Sabrina Lopes |
Os artistas que mais se destacaram no gênero foram homenageados com disco de ouro, platina e platina duplo. Os responsáveis por comandar essa incrível cerimônia foram: o produtor de eventos mais cobiçado do país, Sebah Vieira e a Vivi Fernandes. Vanessa Jackson abriu a premiação cantando seus sucessos.
Entre os destaques o MC Paulin da Capital que ganhou vários discos de Ouro, Platina e Platina duplo pelos milhões de streams de diversas músicas como: “Obrigada Deus”, com 120 milhões de streams em todas as plataformas digitais; “Eu achei”, com 121 milhões; entre outras.
Fotos: Ricardo Lopes e Sabrina Lopes |
Mc Lipi, Mc Magal, DJ Gm, Mc Dricka, Mc Henny, MC Andressinha, Mc Lele JP, Mc Neguinho do ITR, MC Nathan ZK, também levaram seus respectivos prêmios.
A primeira premiação “Oscar do Funk”, aconteceu em São Paulo, na Mansão Luca, seguindo todos os protocolos de segurança contra o covid. O chef Marcelo Assakawa foi o responsável pela gastronomia.
“Essa homenagem era pra ter acontecido com uma grande festa no ano passado, mas com essa pandemia que assombrou o mundo, resolvemos adiar. Agora com a flexibilização, realizamos de uma forma bem restrita e com todos os cuidados. Os artistas merecem essa homenagem e reconhecimento. O Funk é o ritmo que mais cresce no Brasil.”, conta o diretor Sebah Vieira.
Fotos: Ricardo Lopes e Sabrina Lopes
Tags
Eventos