Como vive quem namora um corno? Estilo de vida no Telegram



Muitas pessoas possuem curiosidade em saber como é o estilo de vida das mulheres que se relacionam com cornos e na internet, por mais que existam centenas de sites que "ditam" regras, a experiência de poder acompanhar é ofuscada por símbolos e costumes diversos. Não estou aqui para dizer o que é certo e errado, pois não cabe nesse tema. Acredito que cada casal deve sempre dialogar muito e equilibrar seus desejos em seu relacionamento, para que seja proveitoso para ambos, com amor e respeito.

A procura pelo termo cuckold aumentou 800% nos últimos anos e muitas pessoas se apegaram à esse estilo de vida. Eu fui inserida e gostei, porque sempre tive forma de pensar diferente do tradicional conversador, mas nunca havia tido a chance de vivenciar.

Muitas mulheres não conseguem ainda se libertarem porque a sociedade além de machista e muito conservadora. Terapia em dia e empoderamento são dois contextos que deve ser levados para a vida inteira. Se sentir bem e feliz por praticar um fetiche deveria ser vivido por todas as pessoas, afinal, que mal faço à alguém? Ferir moral e costumes baseado em que? Muita gente que aponta o dedo e julga não tem coragem de viver a própria verdade! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato