Fetichistas, adultos curiosos e consumidores de luxo merecem mais. E eu, como especialista em comunicação hot, estou aqui para dizer: está na hora de evoluir.
Por que a comunicação do mercado adulto parece tão amadora? Alguns erros clássicos que emperram o potencial das marcas:
❌ Excesso de clichês e agressividade visual
Cores berrantes (rosa choque + preto + vermelho sangue), fonts "grudentas" e frases como "HOT GIRLS – CLIQUE JÁ!". Falta de identidade visual – muitas marcas parecem cópias mal feitas umas das outras.
❌ Linguagem impessoal e desesperada
Mensagens que apelam apenas para o instantâneo ("100% REAL!") em vez de construir desejo e conexão emocional. Nenhum cuidado com tom de voz – fala-se com o consumidor como se ele fosse apenas um "clique", não um ser humano com fantasias complexas.
❌ Ignorar nichos e fetiches específicos
O fetichista de luxo, o casal curioso e o adulto que busca sofisticação são tratados da mesma forma que o público de conteúdo massificado.
Não basta uma embalagem discreta de envio após realizar uma venda! As marcas podem muito mais que isso. Invista em uma linguagem que provoca curiosidade ao invés de gritaria.
Ao invês de querer só vender, crie narrativas. Um texto, vídeo ou artigo em blog de "como explorar fetiches com segurança" é muito mais atrativo que um banner escrito: "compre aqui".
Quem consome produtos 18+ quer se sentir únicx e entendidx. Me deparei com uma nova plataforma brasileira fetichista e fiz um vídeo no tiktok, confira:
@pixprafada kinkgram - Marcas 18mais sob um olhar de uma especialista em comunicação hot. Vamos evoluir juntos no mercado que eu amo? Os fetichistas merecem muito, mas é necessário se comunicar melhor! 🌟🌑
♬ sonido original - Pix pra Fada
A revolução na comunicação hot já começou – e quem ficar para trás vai virar meme.
📩 Quer uma consultoria ou análise da sua marca? Me chame!
fada@erotikatown.com.br | CEO da Erotika Town - O maior evento de entretenimento adulto que o Brasil e mundo já viram!
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